de renato monteiro © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Fotos e textos estão protegidos por lei, pelo que é expressamente proibida cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não, sem prévia autorização do autor.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar
ResponderEliminarCaro Luís.
Eu que estou agradecido! Entretanto, cheguei a supor ter perdido o rolo, com uma boa parte das fotos feitas no Cais da Matinha e no Poço do Bispo, o que me deixou bastante aborrecido, sobretudo, pelo facto de não poder cumprir o que prometera… Felizmente que a película acabou por aparecer dentro da viatura: tinha saltado do bolso!
Devo esclarecer que o texto acompanhando o retrato não pode ser mais inadequado. Na verdade, a maior parte das vezes, as minhas pequenas prosas nada têm a ver com as fotos… ou a ligação entre elas é tão remota que passam por estar de costas voltadas entre si.
E, também, perdi o papelucho onde tinha apontado o nome que me deu. Se mo indicar, de novo, sei como lá chegar…
Com um abraço, e as melhores entradas!
Renato
Caro Luís.
ResponderEliminarInadvertidamente, acabei de eliminar, mesmo agora, o comentário que fez pelo que peço desculpa. Sem copos, é provável que os efeitos da noite de ontem ainda se façam sentir...
Renato