segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(Samouco)



2 comentários:

  1. Meu caro Renato
    Ao que consta há gente a ganhar muito dinheiro com os bivalves na zona. Eu na avenida da praia no Barreiro onde se tiram interessantes fotos, passei por um episódio idêntico, com a agravante de ter vestido um colete reflector que dizia Fiscalização (das obras que lá acompanhava). Se não pedisse reforços ia parar à água com a máquina.
    Um abraço
    J.Moleiro

    ResponderEliminar
  2. Amigo João Moleiro.

    Nas minhas incursões pelo Tejo, quantas vezes me perguntava até quando continuariam as ameijoas a encher os sacos de rede dos pescadores.

    Mas hoje há zonas em que estes bivalves já rareiam, o que veio impor a interdição ou a limitação da sua recolha...

    O certo é que não parece muito justo que estes recolectores nos tratem como se fossemos mexilhões...

    (Fiquei, entretanto, surpreendido em vê-lo por aqui e, quem sabe, se um dia não nos encontraremos pela margem esquerda do Tejo.

    Com um abraço,
    R. Monteiro

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas